Leonel Filho empossa RAIMUNDA BAIÃO como nova diretora da Câmara Municipal de Codó

Apresentada como a nova diretora geral da Câmara Municipal de Codó, Raimunda Baião agradeceu as boas vindas recebidas durante a breve 17ª Sessão Ordinária. “Tenho a certeza que estou chegando para somar e fazer parte de uma equipe que está trabalhando muito bem no Legislativo municipal. Tenho um ótimo relacionamento com os vereadores e servidores e darei a minha contribuição para essa competente gestão”, declarou a nova diretora.

A sessão foi mais sucinta em virtude da realização da Missa de Sétimo Dia pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, ocorrido no último dia 29 de julho. “Estou muito feliz com a atual gestão da Casa e com as boas e democráticas relações entre todos os parlamentares. Quero parabenizar e dar boas vindas a nova diretora geral da Câmara de Codó, Raimunda Baião e dizer que Codó perde muito com o falecimento do ex-vereador e ex-prefeito Ricardo Archer, nome de grande relevância importância política e uma perda imensurável”, comentou o vereador Valdeck Frota.

“Estamos editando esta sessão de forma mais breve em razão da missa de sétimo dia do ex-prefeito Ricardo Archer, para que todos nós possamos prestar as últimas homenagens ao grande nome da política codoense”, explicou o vereador Rodrigo Figueiredo.

O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, justificou a brevidade da sessão em razão da importância das ultimas homenagens a serem prestadas a uma das maiores lideranças políticas de Codó. “Mesmo com a pauta de trabalhos bem cheia, com muitos projetos e indicações, decidimos por realizar uma sessão mais curta para que todos pudessem participar da cerimônia e prestar suas homenagens na missa de sétimo dia pelo falecimento do ex-prefeito. No entanto amanhã já retornamos ao trabalho, em virtude das audiências que estamos realizando na Câmara e as matérias que precisam ser apreciadas e aprovadas”, concluiu o presidente.

Ascom – CMC