Queridos leitores, é vergonhoso o comportamento e atitudes de nossos “representantes”, na Câmara Municipal de Codó.
O vereador Leonel Filho, o cabeça do falido bloco independente mostra que não tem seriedade com seu mandato e não demonstra comprometimento com a população codoense.

Na sessão ordinária do dia 26 de março, o parlamentar encaminhou um ofício ao presidente do legislativo, informando desligamento do denominado bloco independente criado por ele. Veja o documento:
As denúncias contra a gestão de Francisco Nagib já foram retiradas do Ministério Público. Infelizmente, essa é a postura de Leonel e de alguns de nossos representantes sempre visando o interesse pessoal acima de tudo, fazendo do mandato um deboche.
Leonel é um vereador maquiavélico sem palavras mostrando uma conduta perfída.