Live do Prefeito de Timbiras não chama a atenção dos internautas e fracassa

Por Assessoria de Comunicação ASCOM – Timbiras 

O Prefeito Antônio Borba anunciou em suas redes sociais um live que aconteceu nesse dia 31/05, as 21:00hs, com o objetivo de entres outros assuntos, tratar do atual momento que passa o mundo. Contudo, a investida do atual Prefeito de Timbiras não teve uma boa aceitação, e os internautas parecem não ter apreciado a aparição do político. Em um dos momentos de pico a live chegou a ter 59 pessoas visualizando, número inexpressivo para o gestor do município, que contava com uma participação maciça dos internautas timbirenses.

 

A popularidade do atual Prefeito tem despencado dia após dia, principalmente depois da denúncia em que o Prefeito é apontado como suspeito por licitação fraudulenta com o dinheiro enviado para combater o Coronavirus no município.

O que se comenta é que a falta de adesão popular a aparição do Prefeito Antônio Borba nas redes sociais não surpreendeu a ninguém, pois isso já é notório em suas andanças pela cidade, e isso tem lhe preocupado bastante à medida que se aproxima o período eleitoral. É aguardar pra ver.