Maranhense considerada uma das maiores influenciadoras digital do Brasil é nomeada embaixadora do Selo UNICEF

Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG, foi nomeada embaixadora do UNICEF no Brasil no dia 8 de dezembro de 2020, em cerimônia no Rio de Janeiro, durante o anúncio dos municípios certificados com o Selo UNICEF 2017-2020 – um dos maiores programas do UNICEF no mundo.

Maranhense e considerada uma das maiores influenciadoras digitais do País, Thay começou sua relação com o UNICEF em 2019. Naquele ano, a apresentadora propôs que o UNICEF fosse beneficiário das doações arrecadadas com o São João da Thay, evento anual que ela realiza em São Luís, capital do seu estado.

Desde então, Thay se tornou parceira do UNICEF não só no Maranhão, mas em todo o Brasil. Em 2019, ela visitou Bequimão (MA), para conhecer as ações do Selo UNICEF no munícipio. Lá, Thay participou de rodas de conversa com adolescentes e visitou unidades de saúde para entender as iniciativas voltadas ao pré-natal e aos cuidados na primeira infância. A apresentadora se engajou com o UNICEF, também, no evento de celebração dos 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança, entre outros.

Influenciadora digital com milhões de seguidores no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook, Thay vem usando seus canais para divulgar as ações do UNICEF nas redes sociais nos últimos dois anos.

Thaynara OG é apresentadora, repórter, influenciadora digital, atriz e advogada.

Ascom UNICEF