Mical Damasceno destina emenda parlamentar para a realização de retiros evangélicos

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB), por meio de expediente do Governo do Estado, liberou recurso de uma de suas emendas parlamentares para a realização de retiros evangélicos em 2020. Pela primeira vez, a verba será destinada a essas atividades em diversas cidades maranhenses.

Por meio da Secretaria de Estado da Cultura, a parlamentar buscou incentivar os retiros, eventos organizados por igrejas evangélicas das mais variadas denominações. A deputada é ligada ao segmento evangélico e sempre levanta a bandeira em defesa dos cristãos, debatendo na Casa Legislativa seus valores e princípios.

Mical teve exitosa participação nos retiros evangélicos e conseguiu abraçar diversas denominações.  Os retiros ocorrem sempre no período carnavalesco, quando os evangélicos partricipam de várias atividades, incluindo gincanas, cultos, apresentações musicais e momentos de louvor. 

“Nós valorizamos os retiros porque sabemos a importância que eles têm na vida do cristão e da sociedade como um todo. É um período em que, infelizmente, os indicadores de doenças ficam em alerta, algumas famílias são destruídas e o número de acidentes aumenta. Em razão disso, apoiar retiros evangélicos é muito mais que uma bandeira partidária. Trata-se de uma responsabilidade nossa para com o bem-estar social”, frisou a deputada.

 

Assecom