Mical Damasceno emite nota de repúdio contra campanha publicitária da NATURA

A deputada Mical Damasceno (PTB) publicou na última sexta-feira (31) em suas redes sociais,  uma nota de repúdio contra a veiculação de uma campanha publicitária da Natura sobre a escolha de Thammy de Dia dos Pais.

Mical tem seu mandato em defesa da família e dos princípios cristãos, é autora da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família da Assembleia Legislativa do Maranhão e continua intensificando sua luta contra a ideologia de gênero e outros temas que ofendem os princípios da família.

Confira na íntegra a nota de Mical sobre a campanha da Natura:

A empresa Natura contratou uma mulher para a campanha de Dia dos Pais. Essa atitude prova o descompromisso com valores, princípios cristãos, com a verdade e principalmente com respeito às famílias brasileiras.

Convocamos aos Cristãos, evangélicos e católicos para boicotar essa empresa que desrespeita e desconstrói a figura paterna criada por Deus. 

“Não se trata de exclusão de minorias. Se trata de uma campanha para empurrar goela à baixo a ideologia de gênero como se fosse algo normal”.

Quem  nasceu mulher morrerá mulher. Homens não podem ter o seu papel de Pai usurpado por alguém que mudou seu exterior, fazer isso é menosprezar toda a responsabilidade, toda a dedicação de Pais que amam seus filhos incondicionalmente, que entregam sua vida para criá-los, que são quem realmente desempenham o papel de macho conforme a criação Divina. Não nos calaremos diante de tal afronta”, repudiou Mical em suas redes sociais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>