Mical Damasceno inicia trabalhos na Assembleia Legislativa defendendo a Família

Na Sessão Plenária de terça-feira (04), a deputada Mical Damasceno foi à Tribuna da Assembleia Legislativa para pronunciar-se em defesa das famílias maranhenses. A parlamentar tem como uma de suas bandeiras a proteção da família e é autora da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Família. 

A Deputada agradeceu a Deus pelo retorno de suas atividades no Legislativo Estadual e afirmou que mesmo no período de recesso os parlamentares não cessaram suas atividades, atuando em todo Maranhão.

Mical fez ainda um apelo aos seus pares, para que neste ano, em que alguns deputados disputarão as eleições em diversos municípios maranhenses, a harmonia no trabalho fosse mantida, de forma que as divergências políticas não criem barreiras no andamento das melhorias para o Maranhão. 

“Na política, sempre existem ataques à família, mas eu estou aqui para fazer um apelo aos nossos nobres colegas deputados, para que preservemos nossas famílias. Essa instituição divina criada por Deus não pode ser envolvida nessas questões”, concluiu.