“Minha escolha foi pelo melhor de São Luís”, disse Neto Evangelista ao declarar apoio a Eduardo Braide

“A minha escolha foi pela melhor proposta para São Luís. Convido a todos que levantaram nossa bandeira, pediram voto e votaram no 25, a caminharem conosco para levar Eduardo Braide a Prefeitura de São Luís”, disse Neto Evangelista, durante coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa do Maranhão realizada nesta quarta-feira (19), ao declarar seu apoio ao candidato a prefeito que disputará o segundo turno das eleições municipais.

Acompanhado de representantes do amplo grupo político formado para a sua campanha, Neto afirmou que mesmo com a sua decisão, continua fazendo parte da base de apoio do governador Flávio Dino.

“Sinto uma imensa gratidão e muito orgulho dos mais de 83 mil votos que obtive no primeiro turno. Em respeito às pessoas que acreditaram em uma cidade melhor através da minha liderança, conversei com Braide, consegui incluir algumas das minhas propostas nas ações que serão executadas quando ele for prefeito, a partir de 2021. O importante para mim agora é o destino dos ludovicenses e a garantia que eles terão serviços público de qualidade disponíveis”, disse Evangelista.

Eduardo Braide participou da coletiva e disse que a experiência, o equilíbrio e a maturidade uniram ele, Neto Evangelista e os demais apoiadores que estavam presentes.

“Estou muito feliz e honrado com o apoio de Neto. São Luís é a nossa causa maior e por isso estamos aqui, para encontrar o melhor caminho para a cidade, pensando nas pessoas. Acompanhei e estudei o seu plano de governo durante a campanha e reitero o compromisso de implantar ações importantes como o de reformar as casas de famílias carentes, que foi ideia sua e será executada por mim na prefeitura”, reafirmou Braide.

Aliança com Flávio Dino

Neto Evangelista afirmou que a democracia permite que cada um faça a sua escolha, e apesar da sua decisão, continua sendo da base de apoio do governador Flávio Dino.

“Tenho muito respeito ao governador, fiz parte da sua equipe, continuo aliado a Flávio Dino e isso foi uma das coisas que comuniquei ao Braide. Mas nunca passou pela minha cabeça qualquer declaração de apoio ao candidato Duarte Júnior, que será investigado por um ato criminoso e irresponsável contra a saúde pública”, enfatizou Neto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>