Os bastidores políticos está ficando agitado, quando se trata das eleições 2020.
Diante do cenário, o prefeito Nagib e o seu pai, o ‘coronel’ FC pretendem mudar o jogo de cadeiras na Câmara Municipal de Codó e Prefeitura de Timbiras.
De acordo com uma fonte, existem possibilidades de ocorrer modificações no legislativo codoense e no executivo timbirense.
O prefeito e o ‘coronel’ pretendem investir em possíveis nomes para Câmara de Codó, como: Valdeci Calixto diretor do departamento de juventude, Junior Goiabeira diretor de esporte, Leda Torres e João dos Plásticos ao governo de Timbiras.
Calixto, Goiabeira e Leda são os possíveis nomes para ocupar as cadeiras de Junior Oliveira, Pastor Max e Cleane do Edson Cobel.
João dos Plásticos já foi destinado para Timbiras e segue confirmando sua pré-candidatura.
O desafio de Nagib é reconquistar o que perdeu, acho quase impossível. O prefeito deve se preocupar.