NÃO DÁ PRA ESCONDER: Regimento Interno da Câmara Municipal de Codó não aparece em site

Está indisponível no site da Câmara Municipal de Codó, a nova versão do regimento interno, que inclui o histórico de mudanças regimentais até hoje.

Quem acessa o site da Câmara, não consegue acompanhar as mudanças do regimento, devido a indisponibilidade no site oficial do órgão legislativo. O site diz que o regimento está em construção, sendo que o documento já foi reformulado pelos vereadores.

O documento atualizado pela Câmara Municipal, deveria estar disponível no menu “Regimento”, outros documentos não aparecem na página.

O site da Câmara está parecendo um Facebook, com mais fotos do que informações. Recentemente foi divulgado que a Câmara está irregular no Tribunal de Contas do Estado, apresentando falta de informações necessárias de interesse dos usuários que acessam o site. Desta vez, a situação não é diferente, o blog acessou o site na manhã desta terça-feira (10), e não conseguiu encontrar o regimento interno e outros documentos. No site tem a opção ” Visualizar”, então não dá pra esconder.

Cabe ao regimento interno dispor sobre a rotina ao parlamento, sessões plenárias, reuniões de comissão, audiências públicas, sobre recesso, mesa diretora e principalmente tempos de uso da tribuna para os os vereadores.