Neto Evangelista apresenta propostas de seu Plano de Governo a lideranças religiosas

Encontro de líderes religiosos com o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), proporcionou momentos de oração e apresentação de propostas nesta sexta-feira (09, na Igreja Igreja Batista do Angelim (IBA).

Durante a reunião, O candidato falou de suas propostas sobre educação, saúde, esporte, turismo e modelo de gestão eficiente, acompanhado da candidata à vice-prefeita, Luzimar Lopes.

“Quero agradecer a Deus por este momento e ao Pastor Joaquim Neto, pelas palavras de incentivo. É uma alegria que se transforma em grande  responsabilidade. No início, entreguei na mão de Deus o desafio de ser prefeito e depois muitas portas se abriram. Esse é o maior desafio da minha vida. A experiência me deu a convicção de que serei o prefeito de São Luís. Estou preparado para o desafio”, disse Neto.

Presidente da IBA, o pastor Joaquim anunciou o apoio à candidatura de Neto, seguido de uma oração para abençoar a sua trajetória.

“Comecei a conhecer a sua experiência de vida e vi que é um homem de caráter e de família, pai e temente a Deus. Tem experiência parlamentar de três mandatos de deputado estadual e foi secretário de Desenvolvimento Social (Sedes). Vai ser um prefeito competente. Tem visão e projeto para nossa cidade e tem o respeito das igrejas”, assegurou o pastor.

O pastor André Neves falou sobre a importância da escolha de Evangelista para comandar a Prefeitura de São Luís.

“Precisamos colocar o Neto como prefeito para colocar a cidade no caminho do desenvolvimento. É uma noite abençoada, com todos nós aqui reunidos, para que ele tenha sucesso em sua disputa. Ele é um homem de caráter, de família e de Deus. Com ele, os princípios cristãos serão preservados”, disse o pastor.

Neto debateu com pastores e pastoras, propostas sobre educação especial, ações para a zona rural, o papel da igreja na recuperação de usuários de drogas e geração de emprego e renda. Ele explicou que seu Plano de Governo possui diretrizes e metas gerais, além de ser participativo e elaborado a partir de encontros com especialistas e com a população, com propostas que vão atender as necessidades da população de São Luís de acordo com a realidade de cada região da cidade.