Neto Evangelista garante valorização de pequenas e médias empresas

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), garantiu a valorização de pequenas e médias empresas, caso seja eleito. O candidato justificou que são esses os negócios responsáveis pela geração da grande maioria dos empregos na capital.

“Precisamos colocar São Luís num patamar de independência em termos de arrecadação de impostos e geração de emprego e renda. Cobraremos impostos, mas daremos oportunidades para facilitar a vida das pessoas que contratam em São Luís, que são os grandes geradores de emprego e os menos beneficiados com as políticas públicas fiscais”, afirmou Neto.

Evangelista explicou que geralmente as pequenas e médias empresas não são vistas, mas elas são as que mais empregam, por serem em maior número. “Precisamos desburocratizar para facilitar a vida de todo mundo. A legislação para esses setores precisa ser modificada, para que eles tenham suporte e cresçam”, afirmou.

Ascom

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>