Neto Evangelista reforça pré-candidatura com adesão de várias lideranças em São Luís

No fim de semana, a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís ganhou novo reforço, desta vez com a adesão de lideranças de diversos bairros da capital maranhense. “Estou muito feliz com a receptividade das pessoas. Esse carinho demonstra o reconhecimento do nosso trabalho. E é esse trabalho que quero imprimir em São Luís”.

No sábado, Neto Evangelista reuniu-se com lideranças comunitárias na Vila Riod, na companhia do vereador Edson Gaguinho (DEM), e no bairro São Cristóvão, com o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT).

Durante as reuniões, o pré-candidato, que comandou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social na gestão do governador Flávio Dino, dialogou e apresentou sua experiência como gestor em uma área que o conectou diretamente aos problemas e anseios das pessoas.

“Vivenciei muitas histórias que me inquietaram muito. À época, implantei vários programas que atenderam diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade social, como os Restaurantes Populares e o programa Mais Renda, que capacitou e incluiu no mercado de trabalho milhares de pessoas. Foram essas situações que me motivaram a colocar meu nome como pré-candidato a prefeito de São Luís”, destacou.

O pré-candidato do Democratas disse que é chegada a hora de São Luís tornar-se referência de desenvolvimento. “Vamos fazer um mandato participativo, firme, com equilíbrio e independência, para manter o que está dando certo e mudar o que está errado. Nossa cidade tem potencial para crescer e eu liderarei com firmeza esse processo”, finalizou.

Instituto Bem Estar

No domingo, a convite do vereador Edson Gaguinho, Neto Evangelista visitou a sede do Instituto Bem Estar, na Cidade Olímpica.

A instituição conta com uma excelente estrutura, incluindo refeitório, salas para consulta médica, espaço para a realização de cursos profissionalizantes e quadra poliesportiva com arquibancada. Mais de 6 mil pessoas são beneficiadas.