NOVA ENQUETE aponta que o médico Zé Francisco pode sair vitorioso nas eleições municipais em Codó

O grupo do Whatsapp, Política de Codó, vem por meio deste veículo de comunicação divulgar os resultados da enquete que trata sobre o atual quadro político do município. Este trabalho contou com a participação de 2.220 internautas através da plataforma, Google Forms, compartilhada em grupos de Whatsapp do município de Codó.

Segundo a empresa Google, o formulário ¬¬online é seguro onde cada participante atua uma única vez registrando o endereço de IP (Protocolo de Internet), e-mail (Correio Eletrônico) e endereço MAC (Controle de Acesso à Mídia) dos dispositivos, vetando uma nova enquete pelo mesmo aparelho seja smartphones, tabletes, laptops ou desktops.

Informamos aos leitores que esta enquete não possui vínculo com pré-candidatos a prefeito ou vereadores. Logo os resultados não são oficiais, uma vez que a metodologia utilizada não segue os padrões de uma empresa competente. Entretanto lamentamos relatar que algumas instituições realizaram pesquisas eleitorais que favoreceu o(a) solicitante ainda que suas intenções de votos sejam incoerentes com a realidade. Diante dessa falha, esta enquete  tenta minimizar a manipulação de resultados que deixaram os eleitores em dúvida.

Cada administrador do grupo do Whatsapp, Política de Codó, tem seu próprio posicionamento acerca dos pré-candidatos, mantendo-se o respeito sobre as opiniões divergentes.

A enquete  mostra que o médico Zé Francisco pode sair vitorioso nas eleições municipais. Veja os dados da pesquisa abaixo: