O senador Edison Lobão Filho em meados de 2016, após a eleição do novo comando do PMDB em São Luís, naquela época, teceu duras críticas à gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) à frente do Executivo.
Agora, quase dois anos após, se concretiza aquelas críticas, muitos dos que votaram no FD, hoje não quer mais saber dele.
Prefeitos que foram até o Palácio dos Leões atrás de umas migalhas, e que nada conseguiram, hoje procuram, um lugar ao sol ao lado de Roseana Sarney.
Assim, “O Maranhão hoje todo se arrepende do que aconteceu há quase três anos atrás. O destino do Maranhão teria sido outro se o MDB estivesse no comando do Governo do Estado. Infelizmente o povo sofre no interior, e na grande capital, pela falta de um governo”.
Agora, com o retorno de Roseana, o protagonismo do MDB na política local. Com o descaso de Flávio Dino em quase todas as prefeituras do Maranhão, ela volta mais forte em 2018.
A Guerreira está de volta, volta Roseana.
Fonte: aquinomaranhao