O problema na marcação de consultas e exames no Hospital Geral Municipal (HGM) continua sendo um carrasco e humilhante para quem necessita desses serviços.
Um paciente que não quis se identificar por medo de retaliação, entrou em contato com o blog para denunciar a humilhação dentro do hospital. Informou que na manhã desta segunda-feira (16), se deslocou até o HGM, por volta das 5:30 hrs, para marcar uma ultrassonografia para sua esposa e se deparou com uma fila de mais de 80 pessoas, sendo que eram 50 fichas entregues, que já procurou o hospital várias vezes e na semana passada um funcionário do hospital, informou que o mesmo não precisava chegar cedo para marcar o exame.
Segundo o paciente, as fichas foram entregues às 7:20 hrs, e as filas estavam sem organização, por partes do hospital, que houve falta de respeito com as pessoas que precisavam de atendimento prioritário e da ordem de chegada, por parte de um funcionário truculento e estressado. O paciente revoltado com a humilhação e desrespeito do hospital, disse que a mídia do Prefeito anda dizendo que não existem mais filas, porém, o que se vê é uma humilhação e desrespeito sem tamanho com a população.