Polícia Militar e Vigilância Sanitária fazem ação conjunta em comércios de Codó

A Polícia Militar de Codó, realiza o trabalho de intensificação e apoio à fiscalização junto aos órgãos estaduais e municipais no combate ao “Novo Coronavírus”. Através de ações conjuntas, o Comandante do 17º BPM, o Ten Cel QOPM Johnny de Almeida Alves, reafirma o total apoio no que tange ao reforço de qualquer atividade aos órgãos que estejam na atuação de prevenção e combate ao “NOVO Coronavírus” na cidade.

 

Durante os últimos dias, Policiais Militares do 17ºBPM, têm intensificado as atividades preventivas para evitar que aglomerações e comercialização de bebida alcóolica aconteçam, dando o apoio à Vigilância Sanitária, que atua na fiscalização dos estabelecimentos comerciais e realiza eventuais notificações aos infratores que descumprem a legislação estadual e municipal em tempos de pandemia.

 

As ações desta terça-feira (06/05) foram direcionadas aos bares da cidade que, por acaso, infringem as medidas preventivas de isolamento e proibição de funcionamento. Vale lembrar que está terminantemente proibida a comercialização de bebida alcóolica e funcionamento de estabelecimentos do gênero, conforme prevê o Decreto n° 4.226, de 04 de maio de 2020.

O 17º Batalhão de Polícia Militar tem a convicção de que as parcerias entre órgãos fortalecem a ações de todos os envolvidos no combate ao COVID-19.

“17ºBPM SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO”