Policiais do 17° BPM prendem em flagrante quatro homens acusados de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no bairro Codó Novo

Nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (22/05/20), a Policia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no bairro Codó Novo.

Após denúncia via COPOM de que homens armados efetuaram disparos de armas de fogo na Rua do Sol – Bairro Codó Novo, atingindo um jovem identificado por Abraão da Cruz Silva, 23 anos, as guarnições da Força Tática e VTR 218, fizeram o deslocamento e fizeram contato com a vítima que repassou informações sobre o ocorrido.

Diante dos fatos e levantamentos preliminares, logo iniciaram o patrulhamento na área que resultou nas prisões de quatro suspeitos e ainda foram apreendidas três espingardas de fabricação caseira, localizadas na residência frequentada pelos conduzidos.

A vitima, foi socorrida e levada para o Hospital Geral Municipal e os conduzidos foram entregues sem lesão corporal para que as providências cabíveis sejam adotadas.

ASSCOM 17°BPM

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *