População reclama do abandono do Prefeito Antônio Borba com o Matadouro de TIMBIRAS

O prefeito Antônio Borba usou a TV para anunciar, segundo ele, o que seria o projeto de um novo matadouro para a cidade de Timbiras, porém a obra nem no papel foi colocada, muito menos iniciada, sendo até o momento só mais uma promessa do mandatário do Município.

O local está em total estado de abandono, sem qualquer condição de trabalho. O que se encontra por lá é muito fedor, sujeira e falta de higiene. As instalações não apresentam quaisquer condições sanitárias de trabalho, colocando a vida da comunidade local em risco devido o consumo da carne que sai dali.

Chegou a nossa redação um vídeo que circula na cidade, onde dois cidadãos que aparentam trabalhar no local, reclamam das condições do local, principalmente da falta d’água para que o zelador possa fazer a limpeza do Matadouro.

Um dos senhores que aparecem no vídeo mostram um resto de água barrenta em uma caixa d’água, e pede que o prefeito Antônio Borba tome providencias quanto a bomba responsável por levar água ao local. O cidadão questiona o Prefeito “cadê o dinheiro Prefeito?”, fazendo alusão aos milhões que tem entrado nos cofres do Município de Timbiras.

 

Enquanto as providencias não são tomadas, a população de Timbiras continuará convivendo com o descaso da administração Borba com o Matadouro local, que reflete na saúde das famílias Timbirenses que consomem as carnes dos animais ali abatidos.

Ascom