POVO REVOLTADO: Servidora da Prefeitura diz que Francisco Nagib é o pior Prefeito do Maranhão

A população vem se revoltando com o governo de Nagib. Desta vez, uma funcionária pública contratada, faz um desabafo. DESEMPREGO é um dos motivos que revoltam a população. Quem caiu na promessa de campanha de Nagib em gerar empregos para a cidade, enganou- se. O aprendiz viajante deu o golpe do desemprego nos seus eleitores e em toda a população e é importante deixar claro que Nagib não pode trabalhar somente para seus mais de 24 mil eleitores, e sim para mais de 120 mil codoenses desta cidade como manda a lei. Nada de excluir o povo arrependido e iludido. Em todos os cantos da cidade ouvimos comentários desagradáveis do governo de Nagib. A rejeição de seu governo não vem somente no que se refere ao desemprego, mas em outros importantes setores da administração púbica entre elas; Saúde, Educação, Segurança Púbica e Infraestrutura.

Na tarde desta última sexta-feira (15), uma servidora da prefeitura desabafou dizendo: “Esse Nagib está sendo o pior prefeito do Maranhão, não vai ganhar mais nunca aqui em Codó. Eu falo mesmo e não estou nem aí se eu for demitida.” concluiu.

Fiquei surpreso com a atitude da servidora. Tem funcionário aí que defende o prefeito melhor que vereador líder de governo, enquanto outros corajosos se revoltam, mesmo correndo risco de perderem seus empregos e serem perseguidos.

O blog parabeniza a funcionária pelo desabafo feito a nossa redação. Enquanto prefeito de município vizinho recebe título de um dos melhores prefeitos do Brasil, Nagib perde feio com sua influência e reconhecimento no estado. Uma vergonha pra quem se diz ter prestígio. Seu início de vida pública está queimando sua conduta e da sua família FC. Tão jovem e tão rejeitado pela população codoense.