Prefeito Antônio Borba realiza licitação para iniciar obras em Timbiras em período eleitoral

A disputa eleitoral já começou, e muitos políticos que estão no poder tentam se aproveitar do momento para dar início a obras que deveriam ter sido feitas há muito tempo, mas estranhamente deixam pra fazer, ou iniciar, somente no período em que se aproximam as eleições, em muitos casos sob a alegação de que somente agora os trâmites necessários foram concluídos, ou os recursos estavam em escassez.

Em Timbiras, o atual Prefeito Antônio Borba e candidato à reeleição, estranhamente pretende iniciar um verdadeiro canteiro de obras no município, justamente agora que se aproxima as eleições de 15 de novembro.

A Prefeitura por meio de uma licitação finalizada em 29 de julho de 2020 tinha como objetivo contratar uma empresa especializada em engenharia e pavimentação asfáltica na zona urbana, para asfaltar diversas ruas da cidade, porem até o momento as obras não se iniciaram, mesmo com quase 03 meses da finalização do processo licitatório.

A medida que se aproxima o pleito eleitoral, onde o cidadão por meio do voto tem a oportunidade de mudar ou permanecer sob um governo, é importante ficar atento as promessas feitas, mas que não saíram do papel, e se elas novamente vão se repetir. Aos políticos que agem para enganar o cidadão, ignoram os princípios que regem a administração pública, não merecem ser redirecionados a seus cargos, dado a falta de zelo para com a coisa pública e desprezo para com o trabalhador honesto que lhe conduziu ao posto por meio do voto.

O Blog do Leonardo Alves abre espaço para o Prefeito Antônio Borba se manifestar .

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>