Prefeito, vice e vereadores são empossados em Codó

Mesmo com as recomendações, o parlamento codoense ficou pequeno para abrigar amigos e familiares dos eleitos.

O novo prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) e seu vice, Camilo Figueiredo (REPUBLICANOS), tomaram posse nesta sexta-feira (01) na Câmara Municipal juntamente com os novos vereadores eleitos e reeleitos.

A solenidade foi transmitida pelas redes sociais e Tv Cidade. Após todo rito do cerimonial, diplomação e eleição da mesa diretora, o filho da esperança subiu a tribuna como o novo prefeito de Codó. Dr. Zé Francisco começou seu discurso agradecendo a Deus pela oportunidade, à sua família, que apoiou seu projeto político, ao grupo político que o ajudou de forma ímpar, sendo o alicerce desta vitória, e o principal agradecimento foi feito ao povo codoense, que o elegeu, com uma votação histórica. Dr. Zé Francisco afirmou que deve dar maior suporte na área da Saúde para o combate à COVID-19 e também de outras doenças, investimentos na área da Educação com a reabertura de todas as escolas e também de vagas de trabalho, contratando profissionais, além de avançar nos cursos profissionalizantes. Ele ainda ressaltou a necessidade da união do povo esquecendo os lados partidários, para o desenvolvimento da cidade.

Acompanhe tudo na reportagem produzida pela ASCOM.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>