Prefeito Zé Francisco cria cinco novos centros de referência no combate à Covid-19 e sanciona lei para compra de vacinas

O Município de Codó sai na frente no combate à Covid-19, unindo forças, com heroísmo e muita dedicação no que vem desempenhando. Na noite da última quarta-feira (24) o prefeito se reuniu com toda sua equipe de governo para tratar de medidas que foram adotadas priorizando a Saúde dos codoenses. Foram colocadas em pauta a criação de cinco Centros de Referência que já tem data marcada para funcionar a partir do dia 29/03 (segunda-feira), buscando levar uma saúde de qualidade para perto do paciente, cujo objetivo é tratar da Covid-19.

O prefeito Dr. Zé Francisco tem trabalhado diuturnamente para dar a reposta que todos os codoenses precisam, juntamente com o comitê de enfrentamento. A lei 1.892/21 que tem como finalidade o ingresso no consórcio nacional da compra de vacinas, foi sancionada pelo gestor, assim ratificando o protocolo de entrada. É mais saúde, é compromisso, é a gestão cidade de todos trabalhando pelo povo codoense.

 

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Prefeitura Municipal de Codó