Prefeitura de Timbiras já recebeu quase 3 milhões de reais só para a saúde em 2020

Se tem uma coisa que o que o Prefeito Antônio Borba não pode reclamar é do recebimento de verbas para investir na saúde, pois até o mês de maio do corrente ano os cofres públicos do município já receberam quase 3 milhões de reais, somente para a área da saúde.

O valor milionário destinado ao município contrasta com a precária saúde oferecida aos munícipes, pois a cidade não dispõe sequer de um único hospital municipal, o que antes existia está agora fechado. A população de Timbiras dispõe apenas dos serviços do Hospital do Governo do Estado.

Quando se olha a saúde no município, e a quantidade de dinheiro enviado pelo Governo Federal, surge a indagação: Para onde está indo tanto dinheiro? Onde o Prefeito Antônio Borba está investindo toda essa verba? Pergunta como essa está na cabeça de pessoas como Evanílson Martins, 23 anos, acadêmico de administração, morador do Anjo da Guarda. “Eu gostaria de saber, não só eu, mas creio que toda a população de Timbiras, vendo esses números, queria saber pra onde vai tanto dinheiro…Se vem todo esse valor, por que não vemos o retorno dele em forma de melhorias para a população? Finalizou o Evanílson.

Ainda estamos no primeiro semestre, e até o final do ano os cofres do município continuarão a receber outros milhões para que sejam investidos na saúde, de acordo com o Governo Federal.

ASCOM