Presidente Nacional do PTB declara apoio do partido à reeleição de Jair Bolsonaro

“O PTB não abre mão dos seus valores, o PTB não abre mão de Bolsonaro reeleito em 2022”. Esse foi o tema da conversa mantida pela Presidente Nacional do PTB, Graciela Nienov, com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (11/01). Durante o encontro, a Presidente do PTB declarou o apoio integral do partido ao chefe do Poder Executivo para as eleições de outubro desse ano.

Em vídeo gravado ao final do encontro, Graciela Nienov, ao lado do Presidente Bolsonaro, afirmou que o PTB “quer o bem da nação”. E reafirmou o apoio à reeleição do Presidente da República: “Vamos estar juntos com o senhor. Você representa nossas crenças, as famílias brasileiras e o sentimento das pessoas de bem”, disse Graciela.

Participaram também do encontro no Palácio do Planalto o senador Flávio Bolsonaro, o deputado estadual e secretário nacional de finanças do PTB, Rodrigo Valadares, e o deputado estadual e secretário geral do PTB, Jeferson Alves.

No vídeo gravado junto com Graciela, o Presidente Bolsonaro disse ter uma longa relação com o PTB, citou o atual Presidente de Honra, Roberto Jefferson, e acrescenta que o partido irá continuar junto com ele em 2022 e nos anos seguintes.

“Recebendo aqui a Graciela, presidente do PTB, que tem longa história com Roberto Jefferson. Já fui do PTB. Obviamente é um partido que nos apoia e continuará junto conosco nesse ano e nos outros anos também. Muito obrigado a você e a sua bancada, que é pequena, mas vai crescer”, disse Bolsonaro, que no final da gravação mandou um abraço para Roberto Jefferson.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>