Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, incentiva eleitores a se filiarem ao partido

O PTB Nacional este ano completou 75 anos. Isso significa quase um centenário de lutas e ações, em prol da família e da democracia, cidadania, e liberdade de expressão.

Desde então, com a luta pela manutenção dos direitos sociais e políticos, conquistados após a redemocratização do país, legitimada pela Constituição Federal de 88, o PTB segue, agora, ainda preservando o diálogo entre Estado, governo e sociedade, na busca por um país mais desenvolvido e equilibrado.

Em consonância com o atual governo, o qual busca fortalecer e conservar os costumes judaico cristãos, com uma política responsiva, que priorize o desenvolvimento econômico, sem obstruir, ou perverter as estruturas de poder; o PTB vem trabalhando continuamente para crescer e se fortalecer como um partido comprometido com Deus, a verdade, a liberdade e a família.

Para isso, conta com pessoas que estejam alinhadas às ideias conservadoras de direita.

Pessoas inflexíveis com as ideologias de esquerda, e que lutem pela pátria, liberdade em todas as suas nuances, e a vida, desde a concepção.

Nesse sentido, queremos somar forças com todo cidadão que deseja se tornar um simpatizante, na busca pelo resgate a esses valores.

Com isso, desde já, convido você a ser um leão ou uma leoa petebista que ama o seu país.

Junte-se a nós como um filiado de direita, que não foge à luta, por um país mais forte e saudável.

Roberto Jefferson 

Presidente Nacional do PTB

Texto: Assessoria de Comunicação – PTB