Procuradoria Geral do Munícipio de Codó realiza reunião para avaliar trabalho e planejar atividades

A Procuradoria Geral do Município de Codó promoveu mais uma reunião mensal nesta terça-feira (13) para avaliar o trabalho que vem sendo realizado e para definir algumas ações que serão executadas, como forma de um melhor planejamento das atividades, e contou com a participação do procurador-geral do município, Dr. Francisco Mendes, com sua equipe técnica e servidores.

“Todos os meses nós estamos reunidos para seguir o rito da Procuradoria do Município, alinhando o preventivo/consultivo, Junto com o Dr. Francisco Mendes, e estamos aqui a disposição para melhor atender aos servidores e prestar melhor serviço a comunidade”, explicou a assessora Valéria Campos.

De acordo com o procurador-geral do município, Dr. Francisco Mendes, durante a reunião foram traçadas metas e diretrizes de atuação da assessoria técnica e demais servidores. “A Procuradoria do Município é um órgão consultivo para questões jurídicas e administrativas. Por isso precisamos nos reunir constantemente. Fizemos um calendário para reuniões durante todo o ano de 2021, com funcionários da Assessoria Jurídica e demais servidores da Assessoria Técnica da Procuradoria, com a finalidade de discutir questões internas e buscar soluções para as demandas do município e prestar melhor serviço a população”.