Professor Clemilton Marley tem candidatura oficializada à Câmara Municipal de Codó

No último domingo (13) foi realizada a Convenção Municipal do PT, que oficializou a candidatura do professor Clemilton Marley à Câmara Municipal de Codó.

Clemilton Marley tem histórico de um homem trabalhador comprometido com a comunidade.

Engajado no propósito de lutar pelo desenvolvimento de Codó, foi coordenador de grupo de jovens, membro da Pastoral da Juventude, participou de movimentos estudantis e paroquianos. Como candidato, coloca seu nome à disposição dos codoenses e declara apoio ao grupão.

Ele é professor da rede pública e privada, prestou serviços como socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi convidado a administrar quatro unidades básicas de saúde do município.

No campo esportivo tem motivado pessoas às práticas de corrida de rua com eventos desde 2000, eventos que atingem das crianças aos atletas mais experientes com uma crescente considerável inserção de pessoas que buscam saúde e qualidade de vida dentro do esporte.

Clemilton tem três filhos: Agatha Galvão, Geofrey Galvão e Cleodston Galvão, ambos são fisioterapeutas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>