Professora Gessy Veras recebe menção honrosa durante solenidade de abertura da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia

Durante a solenidade de abertura da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia realizada nesta terça-feira (23), na praça de São Sebastião – (praça FC), com a presença de autoridades, servidores do município e convidados, o prefeito Francisco Nagib entregou menção honrosa à diretora Gessy Veras pelos relevantes serviços prestados na educação do município.

A homenagem é resultado de reconhecimento aos gestores municipais de educação representados pela professora e gestora Gessy Veras da Escola Estevam Ângelo destacando-se em algumas ações importantes como a alfabetização para professores.

“Muito agradecida a Deus por nos possibilitar está a serviço de uma comunidade muito especial, uns tão carente de cuidados, outros de orientação, então toda honra e glória é dada a Ele. E esta Menção Honrosa é estendida a toda comunidade escolar da UIME Estevam Ângelo de Sousa pela parceria e por acreditar que podemos fazer um trabalho diferenciado a cada dia, tentando minimizar essas desigualdades sociais. E também a todos os gestores que fazem a diferença na vida desse aluno sofrido e tão merecedor de nossos cuidados. Parabéns a todos nós que fazemos a Educação de Codó. Obrigada a todos pelo reconhecimento ao gestor escolar. prefeito Nagib, Secretário de Educação Paulo Buzar, Comissão Técnica da SMCT Raquel Pinho e Deusimar Serra e demais colaboradores da SEMCTI. Obrigada especial ao Cícero Barros por lembrar de uma formação em alfabetização ofertada por nossa gestão no polo Barracão no ano de 2004.”, destacou a gestora Gessy ao blog do Leonardo Alves.

Foto: Ascom PMC.