Promotor de Justiça abre inquérito civil para investigar desvio de finalidade e mau funcionamento na Unidade Regional de Saúde de Codó

Unidade Regional de Saúde de Codó – Imagem: JMTV

Após denúncia sobre mau funcionamento  e desvio de finalidade na Unidade Regional de Saúde de Codó, o Ministério Público do Maranhão através do promotor de justiça, Carlos Augusto Soares, instaurou um inquérito civil para investigar possíveis atos de improbidade administrativa cometidos pela gestora Maria da Conceição Monteiro de Sousa Paz, no exercício do cargo, com o uso de bem público para interesses próprios.

A portaria de investigação foi assinada eletronicamente pelo promotor de Justica, Carlos Augusto Soares, no dia 22/06 e disponibilizada no Diário Oficial do Ministério Público nesta sexta-feira (24).

Com a palavra a gestora da Unidade Regional de Saúde, Maria Paz, caso a mesma queira se pronunciar sobre o caso.