PT processa Malafaia por “calúnia e difamação”

O pastor Silas Malafaia está comemorando o fato de ter sido processado pelo Partido dos Trabalhadores. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (4), o líder do ministério Vitória em Cristo exibiu a intimação judicial.

Ele afirmou não saber que “incomodava tanto” o PT com suas constantes denúncias. Ironizando a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, afirmou que “muita gente gostaria de estar no meu lugar”. O documento não deixa claro quais seriam as calúnias proferidas por ele, uma vez que, via de regra, apenas comenta o que é amplamente noticiado pela imprensa.

A ação petista vem à tona dois dias depois de ser noticiado que a cúpula petista “culpava” os evangélicos pela ascensão de Bolsonaro, que tem o apoio formal de muitos pastores conhecidos, inclusive de Malafaia.

O pastor entende que o fato de o partido de Lula abrir o processo é uma tentativa de calar a sua voz. “A verdade é que os olhos do povo brasileiros estão sendo abertos”, comemora, assegurando que só fala o que “pensam milhões de pessoas no país”.

Reforçou seu pedido para que os evangélicos não votam em Fernando Haddad nem nos demais candidatos da sigla. “Nessa eleição vamos dar um basta nessa gente”, pediu.

Assegurou que vai colocar a intimação em um quadro, “para deixar nos anais da história”.

“O PT representa o que há de pior em corrupção, o PT representa a destruição de valores morais, da família, a destruição de crianças, o lixo moral. Haddad representa Lula, José Dirceu e Palloci, e outra cambada de corruptos que estão presos e processados”, reforçou.

Processo do PT contra Silas Malafaia

Finalizou, assegurando em tom profético: “Nunca mais essa gente vai governar o nosso país. Fora PT, Fora Haddad!”

Fonte: Gospel Prime