“Repórter Puliça” mostra as mazelas na infraestrutura da vizinha cidade de TIMBIRAS

Timbiras, distante a cerca de 282,6 km da capital maranhense, fica localizada entre dois importantes municípios do estado, são as cidades de Codó e Coroatá. A cidade é promissora, tem um povo honesto e trabalhador, que encontra na atual administração um obstáculo para o crescimento e desenvolvimento local.

Basta andar por alguns bairros da cidade, e observar o estado de abandono que se encontra a centenária Timbiras. Em algumas ruas não é mais possível trafegar nem de bicicleta devido ao matagal, lama, e total falta de acesso. Se alguém precisa do SAMU em uma dessas ruas, fica impossibilitado de ser atendido, uma vez que a ambulância não tem como chegar ao local.

O atual Prefeito, Senhor Antônio Borba, quando em campanha prometeu cuidar da infraestrutura da cidade, por que segundo ele, ser Prefeito é cuidar de duas coisas, das pessoas e da cidade. No entanto, com notório descaso, observa-se que o Prefeito continua no palanque, pois até o momento não demonstrou cuidados nem com a cidade, e muito menos com a população.

Infraestrutura também é saúde. Uma cidade sem uma infraestrutura adequada, está contribuindo para propagação de várias doenças, entre elas a dengue. Acrescenta – se a isso que essas atitudes também revelam o desprezo daquele gestor para com aqueles que lhe elegeram na esperança de dias melhores.

Em diversos bairros da cidade, no período invernoso as ruas se tornam verdadeiros rios, invadindo as casas e impedindo a circulação das pessoas, formando verdadeiras crateras nas vias públicas. Lamentável!

                   “Repórter Puliça” em Timbiras 

O “Repórter Puliça” esteve em Timbiras para mostrar as mazelas na infraestrutura da cidade. Veja: