REVELAÇÃO 2020: Irmão Veridiano surpreende ao fazer sua campanha sem se corromper

O conhecidíssimo comunicador Veridiano sousa, de 51 anos, está surpreendendo a muitos figurões da política codoense, ao fazer a sua campanha eleitoral para vereador com tamanha maestria e grande aceitação popular

Após recusar várias propostas tentadoras, em troca de apoio aos que se dizem grandes caciques da política local, Veridiano Sousa, ou Irmão Veri, como é carinhosamente chamado pela grande população evangélica se Codó, vem fazendo sua campanha só com a cara e a coragem, e mostrando para nossa sociedade que ainda é possível fazer política com êxito, porém sem precisar trilhar pelos caminhos da corrupção.

Querido pelo povo de Codó, Veridiano (Irmão Veri) se destaca pelos 25 anos de serviços prestados a comunidade codoense, atuando como comunicador social, em seus programas de rádio e televisão, sempre defendendo a causa pública e dos menos favorecidos.

Através de seu carisma, que lhe é peculiar, Verí vem ultrapassando candidaturas bancadas com mega estruturas, dando um grande exemplo para a nova geração de políticos que está surgindo no município de Codó. Veridiano Sousa é cristão da Igreja Batista da Graça de Deus, que tem a frente o Pastor Silas Henrique, que é conhecido pelo notório trabalho social que realiza na cidade de Codó.

Veri deu a largada oficial para a sua campanha no dia 3 de outubro, quando contou com o apoio dos fiéis da sua igreja, muitos amigos e irmãos dos mais diversos seguimentos da sociedade codoense. Irmão Verí agradeceu de coração o carinho das famílias codoenses e afirmou seu compromisso com o povo de fazer uma política renovada, moderna e limpa, sem precisar se corromper ou corromper ao próximo.