SAIU MAIS UMA SENTENÇA: Coligação de Zito Rolim sofre segunda derrota na Justiça ao tentar censurar blogueiro Leonardo Alves

Na noite desta sexta-feira (30) a juíza eleitoral Flávia Pereira da Silva Barçante, negou mais um pedido da coligação de Zito Rolim contra o blogueiro Leonardo Alves.

A Coligação de Zito Rolim (PDT) entrou com uma nova representação contra Leonardo Alves pedindo aplicação de multa  e a retirada da seguinte matéria: “Repórter Puliça trepa em árvore e mostra descaso das antigas no bairro São Pedro”.

Ao analisar o pedido, a juíza esclarece que o conteúdo da argumentação do candidato,  repercutida pelo blog, embora com crítica contundente, não pode ser enquadrada como propaganda irregular, eis que, inclusive de interesse comunitário o teor da discussão acerca da saúde pública e sua estrutura no município, desde que não ultrapassado o limite da discussão nessa seara de interesse comum e que denote, como já reportado, mera crítica política.

“Com estes fundamentos, em consonância com o parecer do MPE, JULGO improcedente o presente pedido de representação em relação ao representado LEONARDO DA SILVA ALVES.”, escreveu a magistrada .

Veja abaixo a sentença:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>