SECRETÁRIA AGNES OLIVEIRA FALOU DA OPOSIÇÃO EM SEU DISCURSO NA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Neste dia 18 (terça-feira), às 03:57, foi feita a abertura da 6° Conferência Municipal de Assistência Social, no auditório da Universidade Federal do Maranhão- Campus de Codó, com a presença da sociedade civil organizada, usuários, funcionários públicos e autoridades municipais e estaduais. Entre as autoridades presentes estiveram presentes na composição da mesa, o Prefeito Francisco Nagib, a Secretária Agnes Oliveira, a Secretária adjunta de Estado de desenvolvimento social, Célia Salazar e o Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social.

Agnes em seus pronunciamentos de destaques, falou da oposição na Câmara Municipal de Codó, mas já estávamos sabendo à quem a primeira dama estava referindo-se em seu pronunciamento, com certeza o Vereador Rodrigo Figueiredo, que vem fazendo uma oposição forte, com seriedade, ética e respeito, defendendo os interesses da população mais carente. Confira um dos trechos da Secretária Agnes Oliveira na plenária;

“Quero agradecer a todos os vereadores aqui presentes, Vereadora Maria Paz, Vereadora Cleane, Vereador Iltamar, Pastor Max, que muito nos defende na Câmara Municipal, quando a oposição tenta falar algo de ruim da nossa secretaria”, disse a Secretária.

O que seria do povo de Codó sem um vereador de oposição? É importante o respeito às idéias contrárias. Governo sem oposição é democracia de porta fechada, para não dizer ditadura.