Secretaria de Estado da Juventude vai realizar SOLENIDADE FECHADA na empresa FC Oliveira

A Secretaria de Estado da Juventude divulgou na manhã desta sexta-feira (16), que a  Região dos Cocais será a primeira que receberá as solenidades do Programa Trabalho Jovem pelo interior do estado. Os eventos serão realizados na segunda-feira (19), no município de Peritoró e, na terça-feira (20), em Codó e Caxias.

A SEEJUV informou que as solenidades serão coordenadas pela Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv), em parceria com os gestores municipais de Juventude, que estiveram em campo na mobilização e inscrições das empresas e dos jovens maranhenses. A Prefeitura Municipal de Codó através da Secretaria Municipal de Juventude mobilizou empresários e jovens  e  não será contemplada com solenidade.

Ainda na semana, acontecerão as solenidades na Região do Médio Mearim,  nos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e Igarapé Grande. A FC Oliveira foi a única empresa contemplada com solenidade entre 06 municípios. As demais solenidades serão realizadas em locais da administração pública municipal (prefeituras).

Auditório da empresa FC Oliveira