A parlamentar fez questão de conversar com Dona Dolores e de alguma forma se solidarizar com sua dor nesse momento tão difícil
Nesta quinta-feira (16), a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), esteve em Salvador (BA), para visitar Dona Dolores, mãe da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada no dia 28 de outubro as margens da BR-093.
Segundo o Portal Assembleiano de Valor, a senadora vem ajudando a família da cantora, com assessoria jurídica na guarda da filha de Sara, e também na compra das passagens dos familiares que moram em outros estados.
A parlamentar fez questão de conversar com Dona Dolores e de alguma forma se solidarizar com sua dor nesse momento tão difícil.
Conselhos e Truques
Ainda nesta quinta, a polícia ouviu Victor Gabriel, quarto envolvido no crime, que revelou detalhes macabros do assassinato que chocou o Brasil.
Gabriel alegou que teria segurado Sara Mariano enquanto Bispo Zadoque esfaqueou a cantora gospel. O jovem também revelou quanto Ederlan Mariano pagou aos envolvidos.
Apesar de confessar sua participação no crime, Victor Gabriel foi ouvido e liberado, pois segundo o seu advogado Marco Pavã, não há mandado de prisão para o seu cliente, e por isso, ele deve responder em liberdade.
F Gospel