Serviço de Inteligência do 17°BPM prende homem suspeito de praticar estelionato em Codó

Na manhã dessa terça feira (17/11/2020), durante uma ocorrência de tentativa de assalto ao Banco do Brasil do município de Codó, mediante sequestro da esposa e de duas filhas do Gerente da agência, o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA do 17° BPM recebeu uma denúncia que um suposto Policial Federal estaria hospedado em um hotel da cidade e apresentando atitudes suspeitas. Ao averiguar a situação o SI constatou que se tratava de AMAURY AL ALLEN FARIAS TRAJANO, RG: 0280402220044. Amaury é um velho conhecido no mundo do crime, nas práticas de FALSIDADE IDEOLÓGICA E FURTOS, em diversos municípios do Maranhão e Piauí. O mesmo tem como principais vítimas hotéis e mulheres, se passando por policial e/ou empresário.

Em virtude da ocorrência de assalto a banco que acontecia paralelamente a essa situação, o citado acima foi conduzido à 4ª Delegacia de Polícia Civil, não sendo descartada a possibilidade de uma eventual participação nesta tentativa do roubo a agência bancária bancária de Codó.

Assessoria  de Comunicação do 17° BPM de Codó

17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>