Servidores de Codó recebem homenagens e uma grande festa do prefeito Nagib

Para fechar com chave de ouro um mês inteiro com atividades alusivas e comemorativas ao Dia do Servidor público Municipal, a prefeitura de Codó, por meio da secretaria de administração, promoveu na noite do dia 27 de outubro uma grande festa em comemoração a todos os seus servidores. O evento ocorreu no Clube Tio San e contou com a animação da Banda Fruta Nativa e da dupla sertaneja Ivan Lima e Acácio.

Esta é uma festa maravilhosa de celebração a todos os nossos servidores e um dia de confraternização para todos aqueles que com seu trabalho contribuem para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. como todos os anos, não poderíamos deixar de unir todos os servidores, em vários mementos e atividades, e depois finalizar tudo nesta grande festa. Parabéns ao prefeito Nagib por manter sempre renovada esta festa e parabéns a todos nós, que servimos ao nosso município e nossa população”, declarou a secretária de administração, Délia Assem.

No auge da festa, o prefeito Nagib realizou o sorteio de duas motos 0km e um computador. O gestor maior ainda promoveu um animado concurso de dança. Os vencedores foram contemplados com um fim de semana no Gran Solare Lençóis Resort, luxuoso hotel em Barreirinhas, na região dos lençóis maranhenses. “Foi a melhor festa dos últimos anos, com certeza, num clube maravilhoso, atrações musicais de primeira e muita animação a confraternização entre todos os colegas. A organização e o prefeito estão de parabéns”, disse uma servidora.

Para o prefeito Nagib, a valorização do servidor público é de suma importância para todo o sucesso da gestão Mais Avanço Mais Conquistas, pois são os servidores os responsáveis pelas transformações e melhorias ocorridas no atendimento ao cidadão e também os responsáveis pelo crescimento município.

Fizemos o mês todo com atividades dedicadas ao servidor, com uma programação diversificada até seu encerramento e seguindo nosso Programa de Valorização e Integração do Servidor Público. É o nosso terceiro ano, e eu, como servidor que também sou, fico honrado de estar ao lado de todos os colegas servidores que estão aqui celebrando este dia. Valorizar nossos servidores significa incentivá-los para que trabalhem com mais vontade, satisfação e amor por nossa cidade e nossa população, contribuindo para que novas conquistas continuem acontecendo. Hoje é dia de comemoração e confraternização para todos aqueles que ajudam a administração a cuidar bem dos cidadãos”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC