TIMBIRAS: Repórter Emanuela Carvalho mostra promessas não cumpridas por Antônio Borba

A população de Timbiras vem sofrendo há anos com o problema no abastecimento de água. As milhares de residências e estabelecimentos comercias que dependem de água potável para sobreviver estão sofrendo com o desabastecimento e precariedade do serviço prestado pela Caema. Comerciantes reclamam que até clientes perdem devido ao problema, uma vez que quem trabalha com peixes, carnes, entre outros produtos, ficam sem água até pra higiene dos comestíveis.

Os moradores de Timbiras ainda lembram das promessas de Drº Antônio Borba, que, quando candidato a prefeito, prometeu resolver o problema e responsabilizar a Caema por os danos causados a população local.

“…Nós iremos levar água para as torneiras. Timbiras, a maior emergência hoje é água, onde você chega, em qualquer um dos bairros, em qualquer um dos distritos, o nosso Timbirense, o nosso amigo, esse povo trabalhador; qual é a maior necessidade daqui? É água, é água. E nós iremos levar água, será uma das nossas primeiras medidas, levar água ao nosso povo de Timbiras, e esse projeto já está pronto, nós vamos simplesmente fazer com que seja executado, nós vamos fazer com que a Caema venha ser responsabilizada. Chega do nosso povo passar um dia com água, cinco sem água e no final do mês a conta vim do mesmo tamanho..”. Assegurou o atual prefeito do município.

A Repórter Emanuela Carvalho esteve em Timbiras para mostrar as promessas não cumpridas por Antônio  Borba.

 

                   Repórter Emanuela Carvalho

Na contramão do prometido em campanha, depois de eleito o Prefeito baixou o tom, e mudou o discurso. Agora já não promete mais resolver o problema, uma vez que ganhas as eleições, a responsabilidade pela problemática no abastecimento de água do município é do estado, e não mais do Prefeito.

 

O então prefeito Antônio Borba, em um canal de TV, afirmou: “…e eu quero dizer aqui pra população que a reponsabilidade d’àgua aqui em Timbiras é do estado, não é nossa, aqui é Caema, a Caema é do Governo Estadual…”.

Agora, após eleito, o Prefeito transfere uma responsabilidade que ele incorporou pra si, na tentativa de se eleger, e logrou êxito. Enquanto o Prefeito procura culpados, e se exime da responsabilidade em solucionar o problema que afeta toda a população Timbirense, o povo continuará padecendo, e pagando caro por um serviço ineficiente, onde a Prefeitura não mede esforços para solucionar.

ASCOM