TV CIDADE denuncia uso ilegal do transporte escolar em evento político realizado em Codó

Ônibus que deveria ser usado apenas para estudantes, estava sendo utilizado em evento político dos pré-candidatos do prefeito Nagib.

Nessa terça-feira (24), o apresentador Geruan Almada denunciou no programa BALANÇA CODÓ – TV Cidade, o uso ilegal do transporte escolar no município de Codó. Segundo o apresentador, o transporte que deveria ser destinado exclusivamente ao transporte de alunos, estava sendo usado para outras finalidades, e chamou a atenção do Ministério Público Estadual e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para tomar providências.

O blog do Leonardo Alves teve acesso aos vídeos que mostram ônibus escolares no evento político do prefeito Nagib realizado na última sexta-feira (20).De acordo com os critérios do Fundo Nacional de Educação em sua resolução n°45 de 20 de novembro de 2013, determina o uso exclusivo do transporte escolar para estudantes.

Cabe ao ministério público se pronunciar.

Ouça o áudio com a denúncia do apresentador e veja os vídeos recebidos pelo blog.