VEJA: Prefeito Francisco Nagib enganou a juventude, fez promessa e não cumpriu

As promessas feitas pelo prefeito Nagib (PDT) durante a campanha eleitoral de 2016 só ficaram no papel mesmo.

Uma de suas principais promessas foi a geração de empregos para a juventude codoense. Em seu programa de governo, ele prometeu uma fábrica de produtos nacionais, empresa de call center e  grandes redes de comércio para dar oportunidade de emprego aos jovens.

“Vou usar todo conhecimento e a credibilidade que adquirimos na iniciativa privada para trazermos mais empresas, mais investimentos privados para Codó e garantir que possamos gerar mais quatro anos a maior quantidade possível de empregos, principalmente para juventude. Serão fábricas de produtos nacionais, empresas de call center e de grandes redes de comércio “, prometeu Nagib em seu 11° programa eleitoral de campanha em 2016.

Nesta semana o Blog do Leonardo Alves fez um levantamento de uma série de promessas não cumpridas pelo prefeito e diariamete vai mostrar para seus leitores.

Já tendo passado 3 anos e 6 meses de mandato, o prefeito até aqui, não tornou perceptível o cumprimento de suas promessas aos olhos da juventude e de toda a população. Cadê os empregos?