Vereador Delegado Rômulo solicita ao governo municipal e SAAE a construção de poços artesianos em comunidades da zona rural

Em sua participação na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última terça-feira (23), o vereador Delegado Rômulo apresentou e teve aprovadas duas importantes Indicações que irão beneficiar comunidades da zona rural de Codó.

Com a Indicação Nº 391/2021, o edil solicita ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Codó, para que seja construído um Poço Artesiano na Comunidade Passagem Grande, Zona Rural de Codó. E com a Indicação Nº 392/2021, solicita a construção de um Poço Artesiano na Comunidade Buriti Dantas.

“São demandas passadas para nós por moradores dessas comunidades. São duas localidades que sofrem muito com o problema de abastecimento de água e precisam do recurso para suas atividades laborais e pessoais”, justificou o parlamentar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos HTML :

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>