Vereador Dr. José Mendes leva o Projeto Dialogando Com o Povo ao bairro Codó Novo

O vereador Dr. José Mendes foi até o Bairro Codó Novo onde mais uma vez abriu proveitoso diálogo com as famílias com seu projeto Dialogando com o Povo – Parlamentar em Sua Casa. No último fim de semana, o líder do governo na Câmara visitou duas famílias, nas ruas São José e Padre Cícero, e conversou sobre as principais demandas da comunidade.

“Fico muito feliz com a procura da população pelos diálogos. Agradeço muito a acolhida do senhor Raimundo. O Dialogando com o Povo é um compromisso e uma forma de cumprirmos o nosso mandato e honrar o voto de confiança que nos foi dado. É muito bom visitar as famílias que querem o bem de nossa cidade, que querem a nossa presença para relatarem o que esperam do nosso trabalho como legislador e representante do povo. O meu mandato é do povo e serão quatro anos de luta junto as comunidades para a resolução de todos os problemas e o desenvolvimento do nosso município”.

Todas as demandas colhidas no projeto Dialogando Com o Povo serão levadas ao governo municipal por meio de Requerimentos e Indicações, apresentadas pelo vereador Dr. José Mendes e deliberadas na Câmara Municipal de Codó.