Vereador Júnior Oliveira sobe o tom, e pede ao prefeito que saía das redes sociais e comece a trabalhar

A última sessão realizada na câmara municipal de Codó, foi marcada pela presença de líderes comunitários da região do Barracão. O motivo da presença dos camponeses no plenário se deu em razão da necessidade de melhorias na região, uma vez que as localidades ali existentes estão abandonadas pelo poder público municipal.

O vereador Júnior Oliveira que é natural da região, criado no Povoado Barracão, onde até hoje reside seu pai, elogiou a posição dos lavradores, e disse que o prefeito não atende aos pedidos dos vereadores, pois já foi solicitado melhorias para aquela região. O Parlamentar assegurou ainda que devido as péssimas condições das estradas já deu carona para alunos que não conseguem voltar pra casa por que em dias mais chuvosos os ônibus escolares enfrentam sérios problemas.

O Edil afirmou ainda que está na hora do Prefeito sair das redes socias e partir para a realidade. “Eu pedi pra ele, Prefeito vamos sair das redes sociais, partir pra realidade, no sério. Por que nas redes sociais é muito bonito, agora a realidade é uma tristeza, uma calamidade, uma desumanidade, um desrespeito contra o nosso povo. Enfatizou.

 

O Parlamentar aproveitou a oportunidade e denunciou a falta de professores na região, devido as péssimas condições das estradas, que impossibilita até mesmo os educadores de chegarem as escolas. E prosseguiu dizendo que: “ muitos pais nem mandam os filhos pra escola com medo do perigo constante que existe naquela estrada, abismo, ribanceiras, pontes quebradas, e quando chegam em casa já é noite.
Finalizou dizendo aos lavradores que vai está sempre à disposição, e que vai continuar cobrando do poder público, e confiando em Deus que um dia tudo vai dar certo.

Ascom