Vereador PASTOR MAX foi um dos grandes incentivadores do Torneio da Ponte Preta na zona rural de Codó

Neste último fim de semana mais um evento desportivo ocorreu na zona rural de Codó. Trata-se do Torneio da Ponte Preta, realizado na comunidade São Benedito do Mozart, na região da Trizidela, zona rural de Codó. A equipe do Boi não Berra sagrou-se a primeira campeã do torneio, depois de uma final disputada com a equipe da comunidade Recreio. Assim como o ex-prefeito Zito Rolim, o vereador Pastor Max foi um dos grandes incentivadores e apoiadores do evento.

Como é de costume suas visitas naquela região, o vereador pastor Max participou da final e elogiou a iniciativa do torneio. “É com grande alegria que estamos aqui na premiação das equipes do torneio e valorizando mais um grande evento desportivo na zona rural aqui da Trizidela. Uma bonita festa, Organizado pelo amigo garrafinha, que tomou a iniciativa de inaugurar este belo campo realizando um torneio de futebol com a participação de muitas equipes da região. Particularmente tenho uma relação muito expressiva com as comunidades da região, pois constantemente estamos em visita aqui para saber as demandas da população local e levando até o executivo para levar as benfeitorias até as pessoas”, comentou o parlamentar.

Além de lutar pela melhoria estrutural para região, como a iluminação pública e energia na comunidade São Benedito do Mozart e outras comunidades, o vereador Pastor Max sempre foi presente no incentivo ao esporte na zona rural, apoiando torneios de futebol e outros eventos recreativos. “O vereador Pastor Max é o tipo de pessoa pública que sempre está presente quando a gente solicita aqui na comunidade. Sempre está disponível pra gente e todos acompanham sua luta por trazer melhorias para as comunidades”, declarou Dona Paixão, moradora da comunidade Recreio.

Para vereador Pastor Max, apoiar os eventos esportivos é uma prioridade em seu trabalho contínuo com as comunidades rurais. “É muito gratificante pra nós incentivar e apoiar atividades esportivas em prol da juventude do campo. Além de beneficiar os jovens, novos talentos são revelados nesses eventos. Quero parabenizar todos os organizadores do evento, lideranças como Garrafinha, Elias, Paixão, Carlinhos do Recrio e todas as comunidades envolvidas nesta grande festa”, finalizou Max.

Ascom