Blog do Leonardo Alves - Compromisso com o Leitor!

Vereador Pastor Max visita obras e participa de atividades em comunidades rurais da Trizidela

Na última sexta-feira (30) o vereador Pastor Max realizou visita na comunidade Boi Não Berra, localizada na região da Trizidela. O edil aproveitou a visita para conversar com moradores das localidades da região, observar a situação das estradas vicinais e saber das demandas dos moradores. Primeiramente o parlamentar participou de uma gincana cultural junto a professores, pais e alunos da Escola do pólo Boi Não Berra. “Quero agradecer e parabenizar a iniciativa do gestor Francisco e toda equipe de profissionais do pólo. Sempre procuramos dar todo suporte e apoio para as atividades aqui na comunidade e agradeço ao carinho dos moradores”, comentou.

O vereador acompanhou as obras da Escola Demerval Salles, localizada na comunidade Lagoa do Salles, unidade de ensino que será um marco na região. “A estrutura desta escola é de grande qualidade, com cinco salas de aula, e que com certeza atenderá as demandas do ensino naquela região do pólo Boi não Berra. Visitar as obras, tanto as dos colégios, pontes e estradas fazem parte de nossa função de representante do povo e levar ao Executivo as necessidades de nossas comunidades. Isso faz parte de nossos projetos e de nossa missão como homens públicos”.

O parlamentar também fez questão de fiscalizar a situação das estradas e pontes da região, uma vez que já se aproxima o período invernoso. “Tivemos o compromisso do Prefeito Francisco Nagib e do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, que nos próximos dias as pontes do Sanganhá e da localidade lagoa do Salles sejam reformadas, para que não haja nenhum tipo de prejuízo aos moradores e aqueles que utilizam as estradas da região da Trizidela. Fizemos uma indicação para a reforma da Ponte do Sanganhá, reforçamos o pedido e recebemos o compromisso do gestor”, explicou o vereador.

Ascom

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*