Vereadores apresentam indicações para o combate ao Coronavírus e melhorias na infraestrutura

A 11ª sessão da Câmara Municipal de Codó aconteceu excepcionalmente na manhã desta quarta feira, dia 20 de maio. Os vereadores apresentaram suas indicações para área da saúde e no combate ao coronavirus. “Tentamos fazer a sessão remota ontem, mas tivemos problemas técnicos, portanto passamos a sessão para esta manhã. O importante é não deixar de apresentar e votar importantes indicações em benefício da população”, explicou a vereadora Maria paz.

O líder do governo na câmara, vereador pastor Max, falou sobre suas indicações para o combate a covid-19 e para área da infraestrutura. “Continuamos na luta, apresentando indicações para organizar ainda mais esta batalha coordenada no combate ao coronavírus em nosso município, buscando estratégias para conter a transmissão, mas também trouxemos indicações para a melhoria na nossa infraestrutura, como o recapeamento das vias”.

O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, explicou a mudança de horário e falou sobre os trabalhos a serviço da população. “Tivemos muitos problemas técnicos e operacionais ontem, mas passamos a pauta de trabalho logo para esta quarta pela manhã, pois os trabalhos na câmara são essenciais para somar forças e levar serviços em benefpicio de nossa população, em todas as áreas, seja na luta contra o coronavírus, mas também para infraestrutura, assistência social e educação”.

 

Ascom – CMC