Vereadores de Codó solicitam ao governador Flávio Dino quatro ambulâncias para a UPA do município

Durante a visita do governador Flávio Dino e sua comitiva ao município na última sexta-feira (01), o presidente da Câmara, vereador Domingos Reis entregou uma solicitação conjunta de ambas as bancadas, um pedido que consiste em 04 (quatro) ambulâncias para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA-Codó. A ordem de ofício recebido foi assinada pelo deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB), que se prontificou dar total apoio ao governo do Estado, junto ao governo Federal, para a viabilização das ambulâncias para nossa cidade.

“Aprovamos uma solicitação de todos, em conjunto para que o governador doasse ao nosso município quatro ambulâncias, elas são direcionadas logicamente a UPA. Que a UPA está precisando, já que as ambulâncias que lá existem, tão totalmente sucateadas, e o povo de Codó, aquele atendimento da emergência nao pode esperar, daí essa nossa solicitação em conjunto.” afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o presidente da Câmara destacou as ordens de serviços destinadas ao município pelo governador, anunciadas durante sua visita, entre elas a reinauguração do Restaurante Popular, que passou de 500 (quinhentas) para 900 (novecentas) refeições diárias, sendo 600 (seiscentas) no almoço ao valor de R$3,00 e trezentas no jantar, ao custo de R$ 1,00.

Para a saúde, o anúncio da Policlínica, um ganho importantíssimo para população codoense.

“Eu gostaria que o governador Flávio Dino, viesse todo dia para Codó, porque toda visita do nosso governador, ele traz diversos benefícios para população de codó.” resssaltou o presidente Domingos Reis.