Vereadores destacam a chegada do Programa Saúde na Hora na UBS Silvia Santos

 

Uma comitiva formada por vereadores da Câmara Municipal de Codó, exercendo seu papel, acompanhou o prefeito Francisco Nagib em visita a Unidade Básica de Saúde Silvia Santos, no bairro São Pedro, onde foi implantado o programa Saúde na Hora. Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para fiscalizar as instalações e o padrão de qualidade do atendimento a população.

“Uma parceira muito importante e resultado da harmonia entre Legislativo e Executivo, o que resulta em obras importantes, ações de relevância e melhora para a nossa população. Parabéns ao resultado desse importante trabalho do poder público de Codó”, destacou o vereador Ivan do Naby

Com a implantação do programa, os codoenses residentes do bairro São Pedro poderão contar com doze horas diárias de atendimentos. A UBS também ganhou novos equipamentos, mais medicamentos, uma nova equipe médica e uma sala especial para pacientes suspeitas com Covid-19.

“É mais um avanço para a saúde do nosso município o programa Saúde na Hora em mais uma UBS, principalmente em tempos de pandemia. Isso irá aumentar a cobertura em saúde para nossa população. Está de parabéns o prefeito Nagib, os colegas vereadores e os moradores do São Pedro e vizinhança”, declarou o vereador Iltamar Munis.

A população aprovou a reforma da unidade de saúde e o trabalho de fiscalização dos parlamentares, em um trabalho conjunto com o Executivo Municipal para garantir melhorias, mais saúde e bem estar à população codoense.

“Mais uma unidade de saúde reformada, reequipada, modernizada e com serviços especiais para o teste do novo coronavirus. Funcionando 12 horas por dia, com equipe competente. Viemos para fiscalizar as instalações e o atendimento e ficamos felizes em ouvir dos pacientes que eles estão sendo muito bem tratados. Isso á carinho e respeito pela nossa população”, concluiu o vereador Leonel Filho.

Ascom – CMC